|

Da série: ...'importa-se de repetir?'

Olhe, não sei se [Sócrates] mentiu mas se mentiu, nem acho que seja assim muito grave.

Inês de Medeiros

(...)



Entrevista de Inês de Medeiros à edição desta semana da revista Sábado.
Começa assim:

Tem-se destacado mais pelas polémicas em que se envolveu do que pelo trabalho parlamentar - em seis meses como deputada fez uma intervenção em plenário.

Repesco este post de dia 10, que entretanto já tinha descido no scroll do blog, porque me parece que faz sentido junto do artigo da Ana Sá Lopes, publicado hoje no jornal i, a quem se agradece, com a devida vénia, o bom enquadramento da polémica em torno do caso:

Como todos os outros deputados que moram fora de Lisboa, Inês de Medeiros vai a casa aos fins-de-semana. Só que para chegar a casa, Inês, que foi a candidata número 3 da lista de Lisboa, tem de apanhar um avião. É em Paris que vivem os seus filhos e só em Paris Inês de Medeiros pode "fazer compras, arrumar a casa", como disse ontem na entrevista à revista "Sábado". Acontece que quando se candidatou Inês de Medeiros deu como morada uma freguesia de Lisboa. A polémica sobre quem paga as viagens arrasta-se e vai ter e ser decidida muito em breve pelo presidente da Assembleia da República, Jaime Gama. O Conselho de Administração lavou as mãos e recusou-se a emitir parecer. Os deputados que fazem parte deste órgão administrativo do parlamento não se entenderam: só o PS acha legítimo que seja a Assembleia da República a pagar as viagens de fim-de-semana de Inês de Medeiros. A oposição é contra.
continue a ler


Cf. também:

Posted by por AMC on 17:04. Filed under , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Da série: ...'importa-se de repetir?'"

Leave a reply