|

Provavelmente, os únicos ordenados imunes à crise: gastos com salários das forças de segurança sobem 11,6%

Leio no Diário Económico:

Num ano de corte salarial, o Ministério da Administração Interna é o único com aumento da despesa com remunerações. (... ) O número, que consta do boletim de execução orçamental referente a Março, mostra que a Administração Interna está em contra-ciclo com a tendência no Estado, onde a despesa com remunerações certas e permanentes caiu 4,5%. O ministério de Miguel Macedo é, aliás o único onde as despesas com salários cresce. Os gastos correntes do ministério aumentaram 4,8% até Março face ao período homólogo. As remunerações certas e permanentes, ou seja, a despesa do ministério com o pagamento de salários aos seus funcionários registou um crescimento de 11,6%.

Peculiaridades de um Governo 'ultra-neo-liberal-austero-reformista': em tempo de crise a única coisa de que não se pode prescindir é das forças da autoridade. Não é preciso pensar muito para perceber porquê.

Posted by por AMC on 11:03. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Provavelmente, os únicos ordenados imunes à crise: gastos com salários das forças de segurança sobem 11,6%"

Leave a reply