|

Na 'Time': As 100 personalidades mais influentes do Mundo


Surpresa, surpresa (ou não!), o colectivo hacker Anonymous também figura na lista como 'personalidade mais influente'. É o próprio editor da Time quem se ocupa do texto, onde sublinha que com humor e desprezo pelas autoridades, esse «cérebro colectivo sem líder» da Internet justifica plenamente o seu lugar entre os 100 pela capacidade de desafiar inimigos que vão desde os ditadores árabes e o Vaticano, aos bancos, FBI e CIA.
No ranking constam 11 políticos, dos presidentes da Nigéria a Mianmar, passando por Barack Obama, Angela Merkel e, mais uma vez, Dilma Rousseff (cujo perfil volta a ser redigido por outra mulher, no caso Cristina Kirchner). Para além da presidente, há mais dois brasileiros na lista: o milionário Eike Baptista e a recém-eleita para o comando da Petrobras, Graça Foster. Nenhum português. Nem Cristiano Ronaldo, como em 2010. Perdeu para o Messi!

# Lista completa: aqui.

Posted by por AMC on 20:55. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Na 'Time': As 100 personalidades mais influentes do Mundo"

Leave a reply