|

Entrevista de Passos Coelho à TVI

link via TVI24 e TVI (emitido em 28.03.2012)

A entrevista do primeiro-ministro, Passos Coelho, ontem à noite, na TVI.
No site do Governo há uma nota breve com o resumo das ideias defendidas. Em contrapartida, uma galeria abundante de fotografias.
Vale conferir a reacção dos partidos, com destaque para esta, pese embora vir do partido do Governo anterior, com amplas responsabilidades na situação actual do país:
O líder parlamentar socialista, Carlos Zorrinho, destacou como “momento muito marcante” da entrevista de Passos Coelho a resposta que o primeiro-ministro deu em relação à evolução do desemprego.
“Respondeu que não tinha a certeza, que não sabia [se o desemprego vai aumentar], mas esperava que não, porque isso seria muito negativo para os cofres do Estado. Ora esta resposta revela tudo sobre uma política, revela tudo sobre a insensibilidade social de um primeiro-ministro que, com um milhão e duzentos mil desempregados, com mais de 35% dos jovens desempregados, está preocupado com o cofres do Estado, o que é importante, mas não está preocupado com as pessoas, não assumiu nesta entrevista nenhum compromisso com as pessoas”, disse Carlos Zorrinho.

Posted by por AMC on 02:51. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Entrevista de Passos Coelho à TVI"

Leave a reply