|

"Corumbiara" regressa à exibição em Paris

No dia 11 de Julho, Corumbiara será apresentado no cinema La Clef em Paris, onde já havia sido apresentado em 2010. No Brasil, Corumbiara terá sua pré-estréia na cinema da Fundação Joaquim Nabuco em Recife no dia 14 de Julho e entra em cartaz à partir do dia seguinte, 15 de Julho. Na sala Santander de Cinema, em Porto Alegre, Corumbiara havia ficado em cartaz entre Março e Abril de 2010 .
Além de sua exibição em algumas salas, Corumbiara tem sido seleccionado para vários seminários e mostras especiais. Na cidade do México a 8º Edição bianual do "Escenarios / Sights 2011: International Documentary Conference", que acontecerá no Centro de Capacitación Cinematográfica (CCC) e em Outubro o DocsDF fará uma retrospectiva do Vídeo nas Aldeias, com destaque para Corumbiara.
Em Amsterdão, o IFDA – Festival Internacional de Documentário (16 a 27 de Novembro) seleccionou Corumbiara para uma mostra especial sobre cinema brasileiro que apresentará uma selecção dos 12 melhores documentários brasileiros dos últimos 12 anos, juntamente com uma retrospectiva do Eduardo Coutinho.

Posted by por AMC on 18:18. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for ""Corumbiara" regressa à exibição em Paris"

Leave a reply