|

'Encontro Por Uma Nova Política' reúne hoje, em SP, várias lideranças do socioambientalismo

Lideranças políticas e sindicais, empresários e representantes de organizações da sociedade civil se reúnem nesta quinta-feira, dia 7 de Julho, em São Paulo, a partir das 14h para o Encontro Por Uma Nova Política.
O objetivo do evento é discutir dois assuntos:

  1. os caminhos que possam levar à superação das carências de representatividade do atual sistema político brasileiro;
  2. a construção de um modelo no qual economia e preservação dos recursos naturais integrem a mesma equação para promover o desenvolvimento.

Já confirmaram presença Marina Silva, Guilherme Leal, Alfredo Sirkis, Fernando Gabeira, Ricardo Young, Fábio Feldmann, Maurício Brusadin, Luciano Zica, José Fernando Aparecido e Aspásia Camargo e outras lideranças políticas que acreditam e estão dispostas a integrar uma rede colaborativa que construa a nova Política, fundada em dois dos valores mais destacados da democracia – a liberdade e o diálogo entre as diferenças que estimula o espírito criativo e inovador.
Na ocasião, Marina Silva e outras lideranças do PV vão pronunciar-se a respeito do partido, sendo que às 15h30, concedem uma entrevista colectiva à imprensa.

Local:
Espaço Crisantempo
Rua Fidalga, 521, Vila Madalena - São Paulo

# Transmissão em directo: livestream AQUI


CONVITE
Afinal, qual é a representação política que desejamos? De que maneira queremos discutir os nossos destinos e os de nosso país? Como deve ser a nossa relação com o poder e como o estado deve se relacionar com os cidadãos? Que modelo de desenvolvimento desejamos para o Brasil? O que as próximas gerações podem esperar de nós? Como o Brasil pode ser protagonista no mundo e mostrar que economia e preservação dos recursos naturais integram a mesma equação no processo civilizatório?
Para debater essas questões e outras que envolvem a maneira como queremos nos relacionar com o mundo, com os outros e com as instituições, convido você a se integrar ao “Encontro por uma Nova Política”.
Uma nova Política, com P maiúsculo, que possibilite a criação de novas formas e representação dos mais variados interesses que existem em nossa sociedade e na qual o projeto de desenvolvimento do Brasil seja construído sobre o eixo da sustentabilidade, as ações do Estado tenham a transparência como princípio, o espírito republicano conduza aqueles que escolhemos para nos representar, o respeito à cidadania impere e promova a valorização da diversidade.
Você e outras pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade brasileira e dos seus mais distintos meios de representação (ONGs, partidos políticos, sindicatos, movimentos sociais) vão estar com Marina Silva, Guilherme Leal, Alfredo Sirkis, Fernando Gabeira, Ricardo Young, Fábio Feldman, Maurício Brusadin, Luciano Zica, José Fernando Aparecido, Aspásia Camargo e outras lideranças políticas que acreditam e estão dispostas a integrar uma rede colaborativa que construa a nova política, fundada em dois dos valores mais destacados da democracia – a liberdade e o diálogo entre as diferenças que estimula o espírito criativo e inovador.
Toda transformação exige que os sujeitos se ponham em ação. Esta é a sua hora.

Transição Democrática

Posted by por AMC on 10:34. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "'Encontro Por Uma Nova Política' reúne hoje, em SP, várias lideranças do socioambientalismo"

Leave a reply