|

Jornalista José Gomes Teixeira acusa ministro das Finanças de ter mentido à comunicação social

E diz José Gomes Teixeira, editor da SIC Notícias, sobre estas declarações do ministro das Finanças, Teixeira dos Santos:

«O que aquele senhor ministro devia fazer agora era vir pedir desculpa aos portugueses por não haver dinheiro em Junho. Porque estes senhores estiveram seis anos a Governar e as pessoas estão-se todas a perguntar: "mas, então, deixaram chegar isto até aqui?". E não foi este ministro das Finanças, que está agora em funções, que andou a dizer-nos continuamente, a nós jornalistas, que toda a execução do orçamento estava dentro das normas de segurança, dos «padrões de segurança» (que é esta a expressão que está registada!) e afinal não havia segurança nenhuma?!... Portanto, estes senhores deviam pedir desculpa e devem dizer - não é ao líder da oposição, é a nós todos, a mim e a ti - o que está nas contas. Porque está lá um rombo maior do que eles nos querem fazer crer. Já se percebeu isso. Não tenham receio que o país fique mal na fotografia porque já ficou: já está. Porque se eles não fizerem essa auditoria, o FMI faz.»

Posted by por AMC on 15:55. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Jornalista José Gomes Teixeira acusa ministro das Finanças de ter mentido à comunicação social"

Leave a reply