|

Senadora Marina Silva almoça com embaixadores da União Europeia

Leio no Página 20:

A senadora Marina Silva (PV-AC) almoçou, ontem, com 23 embaixadores e representantes dos países membros da União Européia. Durante o encontro, eles se mostraram interessados em conhecer o pensamento da senadora sobre o cenário político brasileiro e sobre o desenvolvimento sustentável.
Os embaixadores e ministros se interessaram em demonstrar a preocupação dos países membros da União Européia com as questões do clima. A senadora Marina Silva, por sua vez, destacou a importância de o Brasil e a União Européia aprofundarem suas relações de cooperação, tanto no que se refere à Convenção sobre Mudança do Clima quanto sobre Biodiversidade e repartição de benefícios.
A conversa com os embaixadores e representantes dos países aconteceu na residência oficial do chefe da delegação da União Européia, embaixador João Pacheco. Entre os participantes do almoço/debate com a senadora Marina Silva estavam os representantes da Alemanha, da Áustria, da Bélgica, da Bulgária, do Chipre, da Dinamarca, da Eslováquia, da Eslovénia, da Espanha, da Finlândia, da França, da Grécia, da Hungria, da Irlanda, da Itália, dos Países Baixos, da Polônia, de Portugal, do Reino Unido, da República Tcheca, da Romênia e da Suécia.

Posted by por AMC on 13:52. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Senadora Marina Silva almoça com embaixadores da União Europeia"

Leave a reply