|

Novo Código Florestal: um 'banner humano' para gritar VETA, Dilma!

Nos dias 6 e 7 de Março, a alteração do Novo Código Florestal irá mais uma vez a votação na Câmara dos Deputados. A sociedade civil voltará, por isso, a manifestar-se publicamente contra as alterações.
Em São Paulo, o Comitê Brasil em Defesa das Florestas programa mobilizar as pessoas para um “banner vivo” formando a frase “Veta Dilma!”. O encontro está a ser marcado no Vale do Anhangabaú, às 14h de Sábado, dia 03 de Março. O pedido é para que a presidente não sancione a nova carta do Código já que durante a campanha presidencial, em 2010, prometeu não assinar nada que possibilitasse o aumento do desmatamento dos biomas brasileiros.
Segundo análise publicada pelo Comitê, o texto aprovado pelo Senado, sob relatoria do senador Jorge Viana (PT-AC), embora melhor que o aprovado na Câmara dos Deputados, em Maio de 2011, ainda contém diversos retrocessos que precisam ser corrigidos.

Confirme presença pelo Facebook e acesse mais informações no site Floresta faz a Diferença.
De quebra, assista ao vídeo da Greenpeace: o espírito é o mesmo.
Mais informações: VETA, DILMA!... Assine a Petição.

Posted by por AMC on 23:20. Filed under , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Novo Código Florestal: um 'banner humano' para gritar VETA, Dilma!"

Leave a reply