|

Paulo Portas pede um “salto” nas relações económicas entre Portugal e Brasil

Leio em O Público:

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, afirmou hoje em Brasília que o crescimento das relações económicas entre Brasil e Portugal pode ser exponencial e que seu papel é promover as exportações portuguesas. “É preciso dar um salto muito grande nas relações económicas entre os dois países”, afirmou o ministro português, após chegar à capital brasileira para uma visita de dois dias.
Portas, que tem uma reunião marcada para quarta-feira com seu homólogo brasileiro, António Patriota, considerou que os governos de ambos os países devem actuar juntos para fortalecer as suas relações, mas respeitando sempre a economia de mercado.
“Os governos devem estar aqui para conseguir dar um incentivo forte a essas relações, mas respeitando evidentemente a economia de mercado, porque são as empresas que fazem seus negócios todos os dias, e [ajudando] a desbloquear problemas que possam ser desbloqueados”, considerou.

Posted by por AMC on 21:01. Filed under , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Paulo Portas pede um “salto” nas relações económicas entre Portugal e Brasil"

Leave a reply