|

"Obama humilha publicamente Donald Trump, aniquila Bin Laden e deixa os EUA em histeria": os vídeos

Segue uma colectânea de vídeos, organizada pelo Luís Pedro Nunes, que vale a pena ver:

Foi a semana de Barack Obama. Basta ver os top virais. Começou por "aniquilar" Donald Trump, que tinha desenterrado a questão da nacionalidade do Presidente americano. E explodiu de popularidade com o anúncio da morte de Bin Laden. Das histriónicas manifestações de nacionalismo às mais bizarras teorias da conspiração, os comentários dos vídeos foram antros mal frequentados de insultos e ameaças USA vs World...

Presidente Barack Obama faz KO a Donald Trump no jantar de correspondentes estrangeiros

É logo um começo de bom augúrio para Barack Obama, com o stand-up comedy presidencial mais apreciado dos últimos anos. Donald Trump, que tem aspirações a ser candidato presidencial republicano e baseara a sua campanha na acusação de Barack Obama de não ter nascido nos EUA, foi esmagado e humilhado publicamente sem direito de resposta. Uma novidade para o milionário.


link


"Osama's dead, baby! Osama's dead!"

Assim que foi anunciada a morte de Bin Laden surgiram vídeos dezenas de vídeos caseiros de comemoração. Este, um pouco Saddam's style, é o mais visto.


link

Phillies fãs reagem à morte de Bin Landen com canto "USA! USA!"

Este vídeo tem está a fazer furor na Net por ter características muito americanas e muito por ter ingredientes virais-tipo. A questão não é o canto emocionado da multidão mas as coincidências do momento e do local. As duas equipas estão ligadas ao atentado (Nova Iorque e Pensilvânia) e estava-se no 9.º inning do jogo de basebol, com um empate a 1-1. Ou seja: 9,1,1. Não e preciso dizer mais nada... "A mão de Deus..."


link

Exclusivo: exposta fraude da morte de Bin Laden

Um dia após anúncio da morte de Bin Landen, já os teóricos da conspiração estavam em campo. Um dos mais famosos, Alex Jones, da direita conservadora aliada de Roswell e OVNIS e que tem um programa de rádio sindicado em 60 estações, já sabia como tinha sido feita a "marosca" hollywoodesca.


link

Osama Bin Laden Dead - YC & Barack Obama

E, claro, não seriam os EUA se umas horas depois não houvesse um rap a celebrar o feito (Download the song here - http://tinyurl.com/3jsm3wf).


link

Clássico - A Operação já estava prevista no South Park

Houve uma verdadeira corrida a clips para ver quem tinha "acertado" na morte de Bin Laden. Este foi o vencedor. É de 2007.


link

Posted by por AMC on 16:14. Filed under , , , , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for ""Obama humilha publicamente Donald Trump, aniquila Bin Laden e deixa os EUA em histeria": os vídeos"

Leave a reply