|

Palestra de Marina Silva, amanhã, na Campus Party 2011


Marina Silva, senadora do PV-Acre e ex-candidata às Presidenciais de 2010 é a convidada do Campus Party 2011 para uma palestra seguida de debate aberto, subordinada ao tema "As redes sociais e as Eleições de 2010".

A última eleição presidencial foi marcada por uma novidade: pela primeira vez a internet foi fundamental para o resultado da votação, sendo uma das razões para a realização do segundo turno. Com uma campanha baseada fortemente na web, a então candidata Marina Silva (PV) surpreendeu ao conseguir quase 20% dos votos válidos. Depois de visitar a Campus Party 2010, ela volta ao evento como palestrante para dar a sua visão do uso de redes sociais na política e conversar com os campuseiros.

Participante:

Marina Silva - Historiadora e pedagoga, senadora (PV) e ex-ministra do Meio Ambiente, recebeu, em 2008, o prêmio Champions of the Earth (Campeões da Terra), o maior da ONU na área ambiental. Na eleição presidencial de 2010, terminou o primeiro turno com 19.636.359 votos, em terceiro lugar.

Posted by por AMC on 05:51. Filed under , , , , . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feel free to leave a response

0 comentários for "Palestra de Marina Silva, amanhã, na Campus Party 2011"

Leave a reply